LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

A última IDADE -CORRENDO entre as PINGAS da chuva para não molhar a FARPELA





REAL




CREE quem são ELES

Cree ou Cri[1] é um povo indígena da América do Norte, que habitava desde as montanhas Rochosas até o oceano Atlântico, tanto nos Estados Unidos da América quanto no Canadá. Hoje constitui o maior grupo indígena do Canadá, com uma população superior a 200 mil membros.
A língua cree era a mais falada na América do Norte, sendo que nos dias de hoje nem todos os Crees a falam fluentemente.



Há um mito indígena da tribo dos Cree, (atual Canadá) que retrata bem a realidade atual, e parece estar se cumprindo.
Havia uma velhinha, chamada "Olhos de Fogo", que profetizou que um dia, por causa da ambição dos homens brancos (ou Yo-ne-gis), chegaria uma época em que os peixes morreriam nos rios, os pássaros cairiam do ar, as águas estariam escurecidas e as árvores não mais existiriam. A humanidade, como a conhecemos, teria cessado de existir.
Chegado a época em que os guardiões das lendas, Histórias, rituais das culturas e mitos, e todos os costumes dos povos tribais ancestrais seriam necessários para nos restaurar a VIDA. Eles seriam a chave para a sobrevivência da humanidade. Eles seriam os "Guerreiros do Arco-Íris". CHEGOU um tempo de despertar quando todos os povos de todas as tribos iriam formar um novo mundo de Justiça, Paz, Liberdade e reconhecimento do Grande Espírito.
Os "Guerreiros do Arco-Íris iriam espalhar estas mensagens e ensinar a todos os povos da Terra (Elohi)". Eles iriam ensinar ao mundo como viver o "Caminho do Grande Espírito". Eles iriam dizer como o mundo de hoje se voltou para longe do "Grande Espírito" e que teria sido por isso que a Terra está doente.

“Quando a última árvore for cortada, quando o último rio for poluído, quando o último peixe for pescado, aí sim eles verão que dinheiro não se come…”






FICÇÃO

ou
REALIDADE
(???!!!)


REALIDADE! ou FICÇÃO


 EM DEFESA DE  DUSTIN
CONVERSA CLÍTORIANA 




PAPILLON
KRAMER CONTRA KRAMER
O PEQUENO GRANDE HOMEM
COWBOY DA MEIA NOITE
ENCONTRO DE IRMÃOS

ENTRE MUITOS OUTROS...FIZERAM DELE UM DOS MAIORES ACTORES DE SEMPRE.
 E não tem cara de quem precise de pedir.



-Por favor-venda-me aí 1Kg de lábios vaginais.E 3 Kg de clítoris para o meu cão.

...
ACTUALMENTE, TODOS OS DIAS AO ACORDARMOS, presenteiam-nos com NOTÍCIAS DE ASSÉDIO QUE REMONTAM há 20, 30 ou lá MAIS PARA LONGE nas franjas do IMPÉRIO ROMANO.




... (aconteceu na VIA ÁPPIA há cerca de 2000 anos antes de Jesus Cristo. O GENEROSO cidadão Romano Petrõnio molestou fisicamente a respeitosa  cidadã Venía que é esposa do cidadão Marcus Favonius Facilis - fiel ao Imperador Cesarino. 
É também  avó de Jano, cupido, Rurina e Moneta. Prima de Juno e Irmã adoptiva de Cláudio. Depois de ser molestada (fisicamente)-agradeceu ao seu violador por tamanha dádiva, já que o seu marido estando ausente há cerca de 10 anos  numa expedição (dando e levando bordoadas)  na Gália, a senhora encontrava-se mergulhada numa terrível depressão. 
Tentámos entrar em contacto  com os intervenientes de todo este embaraço e atentado ao pudor , mas, informaram-nos que estão em parte incerta. Ficaremos a aguardar melhor oportunidade para podermos pôr ao corrente todos os leitores, caros tele-espectadores e INTERNAUTAS (,,,!!)  do que na realidade aconteceu . inteirá-los  de tão importante acontecimento)
Inesperadamente e em primeira mão 
 (...não estando previsto) conseguimos ter acesso a uma imagem captada pelo tlm de um transeunte que passava no momento em que estava a acontecer tamanho acto de solidariedade, num dos pestilentos recantos da VIA ÁPPIA.



Poderemos também constatar pelo instantâneo-o grande sofrimento que transparece do rosto da vítima. 
Pela posição do corpo, temos a noção da dor insuportável que sentiu entre pernas, a Cortesã VENIA. É clara a necessidade de recorrer a uma máscara de oxigénio,que agarra energicamente com a mão direita).


Observando com atenção a referida imagem.Deduzimos que estamos perante o primeiro caso de HERMAFRODITISMO  conhecido na ANTIGUIDADE.
...

DESTA VEZ FOI DUSTIN, PORQUE FALOU há muito muito tempo em CLÍTORIS OU APALPOU AS NÁDEGAS A UMA JOVEM BONITA COM ASPIRAÇÕES A ESTRELA.
JÁ ENJOA O ASSUNTO-E COMEÇO A TER PENA DAS MULHERES-INDEFESAS,,, AS SENHORAS na ACTUALIDADE, VÍTIMAS da monstruosidade dos homens. 
Verifico diariamente que andam muito DISTRAÍDAS com o NARIZ NOS TLM, desta forma, não CONSEGUEM RIPOSTAR A TANTA VIOLÊNCIA SOBRE a sua dignidade. 





GAIVOTAS e ABUTRES

LÁ PARA OS LADOS DO MONTE DE VÉNUS, EXISTEM  ORGANISMOS DE UTILIDADE PÚBLICA, e privada,  alguns nossos  "FAMILIARES", em que a olhos vistos assistimos a atentados desta natureza, mas ao contrário, fruto da interacção entre quem aspira à protecção do poder e este mesmo poder meloso e necessitado de apoio para se manter na liderança.
 
SÃO ELAS EM GRUPO , TAIS GAIVOTAS a ASSEDIAREM os ABUTRES.
 Estes senhores mandantes , não SABEM ONDE SE ESCONDER COM TANTOS CLÍTORIS A PERSEGUI-LOS.
DEVERÃO chegar cansados e apavorados ao final do dia.

 Até ao momento, ainda não foi formalizada nenhuma queixa às autoridades, talvez por vergonha da parte de tão estimados senhores, nossos representantes e respeitosos cidadãos.
...
 DUSTIN!!! ESTÁS PERDOADO, não TENS CARA DE PEDÓFILO ou de  VIOLADOR, TU BEM QUERIAS SALTAR PARA CIMA DA BOAZONA  Faye Dunaway, DESCULPA, ELA é QUE QUERIA SUFOCAR-TE COM AQUELE MONSTRUOSO e BELO CORPO de loira inteligente. 




TU foste SIMPLESMENTE UM PEQUENO GRANDE HOMEM e FUGISTE a PASSOS LARGOS. 
Escolheste uma vida nómada e o calor ameno de uma ÍNDIA "gorduxa" e chata.



FALA sobre, e acaricia  à VONTADINHA tão sagrado LUGAR CLÍTORIANO.  O "centro" do ENCANTO FEMININO, o PRAZER QUE o DIABO LHES DEUS, PORQUE DEUS NÃO se METE NESTAS COISAS de SEXO-É REPUGNANTE e NINGUÉM GOSTA SÓ as CIGARRAS que QUANDO SATISFEITAS  COMEM o PARCEIRO.
ESTÁS DESCULPADO PARA SEMPRE QUERIDO DUSTIN. 
E CONTINUA no apalpanço , PORQUE NÃO violentas ninguém. SÓ FICAM UM POUCO MAIS POLIDAS e FIRMES...AS NÁDEGAS.
DESSAS MULHERAÇAS dos States , aspirantes a estrelas. 



E não tens que pedir desculpa...eternamente GRATOS pelo teu desempenho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário