LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

sexta-feira, 16 de julho de 2021

PODES!

 

 


 

Salvador Sobral: “Estou sempre a contradizer-me, mas o Fernando Pessoa também. Se o nosso maior poeta o fez, eu também posso” 

 

 

Salvador Sobral recordou a sua passagem por concursos de televisão em entrevista ao jornal espanhol El País, assumindo as suas contradições e defendendo que ganhou a Eurovisão em 2017, com a canção 'Amar Pelos Dois', por ser o concorrente "mais e">"Depois do Ídolos [em 2009] fui para Maiorca para fugir da televisão e afinal acabei por participar na Eurovisão", diz o artista, que no passado dia 6 deu um concerto em Madrid, repetindo a dose 'espanhola' em Málaga, no próximo domingo. "Estou sempre a contradizer-me, mas o Fernando Pessoa também o fez nos seus poemas. Se o maior poeta que temos o fez, eu também posso".

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário