LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

terça-feira, 14 de abril de 2020

HÁ SEMPRE UMA LUZ






2020
...QUE NOS ILUMINA O ((KAMINHO  NA 
SINUOSA ESTRADA
...QUE É A VIDA!



AUSTRÁLIA DO OUTRO LADO DO MUNDO


Meu Deus, que criança! Que saudades desta vida fácil e descomplicada. Em que a única preocupação era, reza a lenda, entregar o diário às quintas feiras a tempo e horas, com diretas ou não. Tenho muitas saudades suas! Espero que esteja bem, que esteja igual ao meu índio que sempre recordarei: genuíno, fiel a si mesmo e com uma irreverência e sensibilidade brutal. Será sempre uma das pessoas que mais marcou todo o meu percurso académico, e é isso que o faz tão especial. Lembrar-me de todas as loucuras que passamos e nas coisas todas que vivemos. Sempre tentando fugir às regras estáticas e retrogradas que o sistema escolar impôs para ir em busca de uma liberdade criativa quase proibida mas intrinsecamente apetecível. Gabo-lhe toda a coragem e irreverência. Ser diferente É caralh@!
Ponho-o também a par do meu paradeiro... estou neste momento no outro lado do mundo, a viver o sonho australiano e a tentar absorver tudo o que consigo por aqui. Estamos a viver uma altura conturbada e impensável, naturalmente assustadora, e só quero que isto passe.  Espero que esteja protegido, mas também sei que o Covid não se atreveria a meter com o rei dos índios. Vai um beijo gigante cheio de saudades e com 9 horas de diferença horário. Muito amor e saúde, é o que precisamos! (Queria mandar-lhe fotos que tenho tirado por aqui mas o email não me deixa pôr mais.
ONTEM> 14 DE ABRIL DA NOVA ERA SEM POLUIÇÃO NEM "AVIÕES" AOS MÓLHOS.

Decidi que a minha vida precisava de uma mudança, não queria que a minha vida fosse toda em frente a um computador num escritório. Portanto decidi arriscar e vir para o outro lado do mundo fazer coisas completamente diferentes. Precisava de arriscar. Amo viajar e achei que era uma oportunidade incrível. E a Austrália é enorme... portanto vim sem nada, só com uma vontade enorme de fazer coisas diferentes. Precisava de crescer, ter novas experiências e principalmente sair da minha zona de conforto. Esta foi a razão. E até agora, zero arrependimento e está a ser brutal. Estou orgulhosa da decisão que tomei. Devo ficar por aqui um ano, dois no máximo.. depois volto para casa, porque é muito giro ser backpacker mas as saudades matam uma pessoa. E de facto amo Lisboa e custa-me muito estar longe da família e dos meus amigos, por isso vou querer voltar depois disto tudo. Mas as experiências que já tive (e ainda vou ter), as pessoas de todos os cantos do mundo que já conheci e o que aprendi culturalmente é impagável. E é isto, continuo à aventura. Precisava muito desta mudança. Não vim pelo dinheiro ou por rapaz nenhum, vim pela experiência e por mim. Tenho a certeza que me compreende.










RENATA FARINHA!!
2010
40 ANOS (???!)
TOU COMO NOVO PÁAAAA!
VAMOS RECOMEÇAR DO (0)ZERO!


Sem comentários:

Enviar um comentário