LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MARIA




Maria do "PÉLU"



Chamava-se também TERESA, mas foi por MARIA que sempre a conheci. Uma PESSOA ESPECIAL,  tornava-se quase invisível aos olhos ...a sua presença. 
Foi viver um dia para as casas do canto no "CORMIAL" lá bem no cantinho "aconchegadinha". No mesmo LOCAL onde nós adultos de HOJE fomos crianças e comíamos as belas sopas de feijão da TI FLORINDA. Hoje a MARIA deixou-nos para SEMPRE. 
Visitei-a no VERÃO passado, estava vencida , sem forças para continuar, resignada à fatalidade do seu destino. Hoje partiu   definitivamente. 
Foi uma  paciente LUTADORA, aceitou partir para fugir ao SOFRIMENTO que não lhe dava descanso há mais de 20 anos.
Abraço-te MARIA do "PÉLU" e agradeço-te o que fizeste por mim (...por NÓS) com os teus mais nobres sentimentos, nos tempos que partilhámos juntos, com o teu sorriso e o teu CORAÇÃO BONDOSO. 
Que a paz te envolva e tenhas mais sorte no além pois por cá muitas mágoas marcaram os passos do curto caminho da tua VIDA.
De ti só guardo boas RECORDAÇÕES. 
Jamais te ESQUECEREI.

Sem comentários:

Enviar um comentário