LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

segunda-feira, 18 de julho de 2016

No TEMPO dos ASSASSINOS



ERDOGRAN




O ACORDAR de (...MAIS) um MONSTRO

...às PORTAS da EUROPA.


"Olho por olho, e acabaremos todos cegos". Esta frase de Gandhi faz referência à lei do Talião, que consiste na rigorosa reciprocidade entre crime e pena, apropriadamente chamada retaliação.





 Pergunta o POVO incrédulo desta vez!!

-Quando  chegará o TEMPO das LEIS de DEUS??



Quantos inocentes morrerão desta vez? 



Agora, vejam a situação destes jovens. Rapazes de 18 a 21 anos, cumprindo o serviço militar obrigatório, de 3 anos. Eles pertencem às classes mais pobres da sociedade,   os turcos ricos podem pagar uma quantia equivalente a alguns milhares de euros para não serem incorporados no exército. estes soldados sairam. pensando que estavam num treino e acabam linchados e decapitados por islamistas enfurecidos, instigados por Erdogan, e aos gritos de Allahu Akbar!
Os soldados, coitados, acabaram pagando , torturados e mortos (alguns degolados). Vejam as fotos e o vídeo no link abaixo. Vocês verão os soldados atónitos, sem entenderem o que se passa!





 



Informações chegadas da Turquia relatam que os soldados golpistas estão a sofrer abuso sistemático e tortura cometidos por detrás das paredes do centro de interrogatório dos serviços de informações de Ancara.

Testemunhos documentados, reunidos por grupos de Direitos Humanos, mostraram que os homens interrogados sofrem abuso físico, privação de sono, ameaças ou combinação de abuso e outros tratamentos degradantes.



Imobilizados durante horas, amarrados a uma cadeira, mãos e pés atados, não podem exercer os seus direitos de defesa. Foram também impedidos de ver um advogado, no inferno do centro de informações Ankara.

http://www.libertar.in/2016/07/o-golpe-foi-de-erdogan-o-plano-de-um.html 

LIMPEZA à SEMELHANÇA de POL-POT


CAMBODJA 1975

Genocídio cambojano é como ficou conhecido o processo de assassinato em massa promovido no Camboja pelo regime do Khmer Vermelho, liderado por Pol Pot, entre 1975 e 1979. Estima-se que, em quatro anos, foram executados cerca de 1,7 a 2 milhões de pessoas — cerca de 25% da população da época — alguns sendo membros do governo anterior (de Lon Nol), servidores públicos, militares, policiais, professores, vietnamitas, líderes cristãos e muçulmanos, pessoas da classe média e com boa formação escolar.




LIMPEZA na TURQUIA

http://pt.euronews.com/2016/07/19/continua-limpeza-na-turquia 

Guerra PSICOLÓGICA
e de EXTERMÍNIO das classes de formação superior.
 
Há 21 mil professores, do ensino privado, impedidos de dar aulas.
O Conselho Superior do Ensino pediu a mais de 1500 reitores e decanos de universidades públicas que apresentassem a sua demissão.
Também a Autoridade para o Audiovisual anunciou que vão ser retiradas as licenças de radiodifusão e televisão dos média próximos de Gülen.

A “Purga” de Erdogan em números

21000 professores do ensino privado sem “licença” para exercerem a profissão
  15000 suspensões no ministério da Educação
  8000 agentes da polícia detidos ou suspensos 6000 soldados detidos 1500 membros do ministério das Finanças demitidos
  2745 juízes demitidos
  Pedida a demissão de 1577 reitores e decanos




Europa a SOMAR/SANGUE -Séc.XXI

Sem comentários:

Enviar um comentário