LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

NODAPL

       


                 
EM TERRA SIOUX



MADE IN TRA;MPA!!

Vem   no Momento "CERTO"...




...
Por cá BRUNO evoca os espíritos para resolverEM "CAUSAS" perdidas-HOMEM!!OS ESCRITÓRIOS dos advogados tratam de tudo...POVO ESPERA a TUa VEZ nas filas dos conformados.

...

POR
LUTA!!
no inconformismo.

NOGUEIRA, que não dá NOZES BRUNO



 “Um nojo que cresce, e a vida como se nada fosse. Uma bola no estômago em forma de raiva, e vergonha, e tudo. Ricardo Salgado vê a sua caução ser reduzida para metade pelo Tribunal Central de Instrução Criminal. Dos antes 3 milhões, terá que pagar apenas um milhão e meio para limpar a sua vida que não tem por onde ficar mais suja. Na mesma semana, como nos filmes maus, fica a saber que a sua reforma vai triplicar para um valor de 90.000€. Isto num país que tem de encontrar moedas entre as almofadas do sofá para pagar o dia de amanhã”, escreveu o humorista na sua página de Facebook.

 “E a vida segue, e o sol nasce, e nada acontece. A impunidade a qualquer preço num país que não merece ser pontapeado desta maneira. A mer** que passa e acena a quem fica. O nojo que cresce. Mer** por todo o lado, e mais mer**. Merecíamos melhor. Merecíamos que a corrupção fosse punida por quem tem a responsabilidade jurídica e moral para o fazer. O país a ser defendido por nada. O que nos protege é um antibiótico que mata. Vítimas do BES com vidas destruídas por alguém que agora sai premiado. Mereciam melhor. É um país ao contrário, que já perdeu os sapatos, calça meias de cores diferentes e nada acontece. Amanhã tudo segue como ontem. Nada acontece a quem compra a liberdade nas traseiras de tudo. Assim é difícil acordar todos os dias. Assim é difícil não querer chamas e fogo e gritos. Feitas as contas, assim é difícil encontrar Portugal”, sublinha Bruno Nogueira.


Ao JÚLIO BELO

GRITAR para os surdos, bastando fazer um sinal e esquecer (EM) as partilhas.
QUEM se PREOCUPA, REVOLTA, os NOGUEIRAS desta SOCIEDADE, INFELIZMENTE, são VISTOS com (O) MARCIANOS, animais RAROS no tempo da conformação.




  




O CIRCULO VICIOSO
PRESENTE
FADO-FUTEBOL-COPOS e DEUS MARCELO PRESIDENTE 



Servirão para alguma coisa, estes gritos de socorro,  se o grande povo vive adormecido à sombra das redes sociais, das traições e vinganças-batendo as palmas ou  querendo tirar uma foto com o Sr. PRESIDENTE, ou um qualquer jogador  de futebol, para de seguida colocarem em EXPOSIÇÃO no "GRANDE IRMÃO"


Para que servem textos destes, se (HOJE) o  Sr. COSTA e a TRIBO engordam e o POVO adormecido  alinha nas novelas, encostou as "ARMAS" agora enferrujadas. As ESQUERDAS e os movimentos sindicais desapareceram, perdidos, ninguém sabe onde se esconderam. NEM CONVÉM...

JUSTIÇA!!???



Desesperado o NOGUEIRA HUMORISTA sofre tanto...e o PASSOS TAMBÉM esperando (novamente) a sua vez.  E a JUSTIÇA??? FUJAM as vítimas antes de o SEREM-NINGUÉM os condena. ESPERANDO JULGAMENTO ou pior ainda-APRESENTAÇÕES periódicas. De PUNHO no AR...

aprendamos com quem SABE! QUEM SOFRE na pele e ESPÍRITO.

QUEM realmente quer mexer na,,,,

TRAMPA 
E LUTA por CAUSAS que valem um punho no AR.
OS SIOUX EXISTEM, AINDA.
PORTUGAL é muito pequenino e tem MÁ FAMA.





Povo Sioux luta contra oleoduto nos Estados Unidos

Amy Goodman y Denis Moynihan
O Missouri é o maior rio da América do Norte. Durante milhares de anos tem abastecido os habitantes originários da zona com a água necessária para a vida.  Até hoje, milhares de pessoas dependem do rio Missouri para garantir água potável não contaminada. Mas, actualmente, empresas estão construindo um oleoduto na região, o Dakota Access Pipeline, que ameaça a saúde do rio. Com o objectivo de impedir a construção do oleoduto nasceu um movimento encabeçado pelos povos originários que tem vivido na margem do rio Missouri desde os tempos imemoriais.


“Vemos muito paralelismo nas lutas indígenas locais. Quando os povos indígenas se levantam e invocam o poder de sua cosmologia e de sua visão do mundo, e a incorporam a movimentos sociais, acendem as pessoas como nunca antes se viu”, afirmou Thomas-Muller, por telefone, do acampamento do povo sioux ao qual se somou, no dia 6 deste mês, para apoiar suas acções contra o oleoduto.
Ele assegurou que o mundo está com a Standing Rock Sioux, a tribo que encabeça a rejeição ao Oleoduto de Acesso às Dakotas (DAPL), com 1.890 quilómetros de comprimento e US$ 3,7 biliões de investimento privado, no Estado de Dakota do Norte, no centro a fronteira entre Estados Unidos e Canadá. O projeto, construído pela empresa norte-americana Dakota Access, destina-se ao transporte de 470 mil barris diários de petróleo do poço não convencional de Bakken.
A rebelião dos sioux, também conhecidos como dakotas, conseguiu paralisar, desde Setembro, a construção do oleoduto, em uma batalha à qual se uniram desde abril milhares de indígenas de outros povos nativos, activistas ambientais e celebridades, dos Estados Unidos e de outras partes do mundo.

http://www.ipsnoticias.net/portuguese/2016/11/ultimas-noticias/oposicao-a-oleoduto-modela-luta-indigena/


 

...

AGORA PAREM-NO se forem capazes!




QUE VIVAM pelos TEMPOS dos TEMPOS os DAKOTAS
SIOUX, vivemos nós também para SEMPRE...



TRAMPA
WORLD 
EXISTENCE
.
O BRUNO NOGUEIRA ESTÁ CERTO!!MAS...somos  tão (DE) PENDENTES.



Sem comentários:

Enviar um comentário