LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

sexta-feira, 7 de abril de 2017

A ESTUPIDEZ dos HOMENS e das MULHERES DELES




GUERNICA
    HOJE




"Os Estados Unidos estão à beira de um conflito militar com a Rússia"

 

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/772570/os-estados-unidos-estao-a-beira-de-um-conflito-militar-com-a-russia 

 

 


 


SÍRIA
São crianças mortas pouco tóxicas.


 O que está em jogo em Idlib.  Histeria à solta – mais uma vez –, a opinião pública ocidental esquece convenientemente que as armas químicas que Damasco declaradamente  possuía foram destruídas  faz tempo, em 2014, a bordo de um navio dos EUA, sob supervisão da ONU.


As “crianças sírias” mortas são agora peões de jogo muito maior, muito mais perverso. O governo dos EUA pode ter assassinado um milhão de homens, mulheres e crianças no Iraque – sem qualquer ‘indignação’ manifesta entre as “elites” em todo o espectro OTAN. Há uma criminosa de guerra ainda à solta, que admite diante das câmeras   que o assassinato direta e indiretamente de 500 mil crianças iraquianas foi “justificado”.

 Enquanto isso, o Reino Unido segue alegremente armando  a Casa de Saud, em sua empenhada luta para reduzir o Iêmen a uma vasta terra devorada pela fome, semeada de “danos colaterais” em seus túmulos. Ninguém no espectro da OTAN chora por aquelas crianças iemenitas mortas.




 
....


ESTOCOLMO 



a SOM+R 1


 Continuamos
à mercê dos lobos solitários...
de PORTAS ESCANCARADAS.
A VELHA EUROPA, em decadência e de Mãos atadas para defender os seus cidadãos.
Os líderes esses continuam com a retórica-GASTA-REPETITIVA e em GRANDES ASSOCIAÇÕES fomentando a GUERRA, quando nós o que necessitamos é PAZ.

No tempo dos ASSASSINOS-GLOBALIZAÇÃO da ESTUPIDEZ HUMANA e dos grandes negócios.

SEM FIM à VISTA...  




Close de door Europa
 à
GLOBALIZAÇÃO
e à
INSEGURANÇA

...tarde demais.


Sem comentários:

Enviar um comentário