LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

sexta-feira, 10 de maio de 2019

WANTED pantomineiro


É DEMASIADO DOLOROSO, PARA SER VERDADE.




Quando Ramalho Eanes e Jorge Sampaio condecoraram Joe Berardo; quando Cavaco Silva condecorou Zeinal Bava; quando a maioria dos políticos e tantos jornalistas portugueses de economia e política, com bravas exceções (que as houve e, a alguns, prejudicou-lhes mesmo as carreiras) disseram e escreveram, anos e anos a fio, toneladas de elogios a estas pessoas; quando competiram num frenesim de bajulice a estas pessoas; quando esconderam as notícias negativas, mesmo as mais insignificantes, sobre estas pessoas; estava a decorrer em velocidade de cruzeiro a normalidade do funcionamento do regime político/jornalístico.

PEDRO TADEU

...
 “Ele é um ‘chico-esperto’ em terra de ‘chico-burros’. Só assim se justifica que tente comprar acções do BCP e vá pedir dinheiro emprestado a um banco público dando como garantia as próprias acções”
Miguel Sousa Tavares 

Cristina Félix
Barreiro
Sempre fui do entender de que se vê logo na cara de uma pessoa aquilo que ela é. Com fotografias destas a parecer um vilão bonacheirão dos livros de banda desenhada... Tá tudo dito. 1000 milhões, eh? Dava para pagar o que é devido aos das carreiras especiais e para melhorar a vida a muitas outras pessoas. Mas anda tudo é preocupado em lutar pelos restos. Hienas que vão ver se sobra alguma coisa, e egoisticamente lutam entre si, depois destes “leões” ficarem com a barriga a rebentar. Óh páquelas fucinhas de contentamento. O almoço parece que foi bom. | Tanta gente com falta de memória, tanta gente que, pelo que diz, só tem a roupinha que de momento lhe cobre o corpinho. Tantos mentirosos. E tanta gente ignorante que acredita neles.
 ...

Manuel Pereira

Que vergonha! Como é possível em Portugal nos dias de hoje. O Salazar ri, ri, pela tristeza em que caiu este País. Só os larápios da lata de atum é que vão para a Pildra... Quem viu pela TV deve ter sentido náuseas! 

...nos tempos da honra, um pantomineiro não seria levado a sério. situava-se na base da pirâmide social.

............
HOJE,
ESTA MÁFIA, TORNOU-SE UM CANCRO QUE CORRÓI AS ESTRUTURAS DE UM PAÍS QUE É HÁ MUITO MISERÁVEL.





DESEJAMOS QUASE TODOS, QUE UMA VEZ MAIS ALGUÉM VÁ AO TAPETE. COSTA, VAMOS CRIAR UMA LEI QUE ENFIE ESTA GENTE NO XADREZ...ELES E OS SEUS ADVOGADOS QUE LHES FALAM
"A ZORELHAS".

Sem comentários:

Enviar um comentário