LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

terça-feira, 4 de julho de 2017

O PATRIOTA




HENRIQUE MEDINA CARREIRA

1931-2017



Deixou-nos, um dos PORTUGUESES mais honestos e JUSTOS.
O HOMEM sem MEDO, o qual muitos menosprezavam, mas no silêncio concordavam.
GRANDE VULTO do panorama político (detestado pelos políticos profissionais), dos quais,estava em permanente desacordo...porque seria?!
As últimas semanas respondem a esta pergunta.
POVO DESGRAÇADO, entregue à sua SORTE-HOJE sem protecção, que o digam PEDROGÃO-TANCOS. Agressões a polícias- Lisboa a rebentar pelas costuras com Turistas e hotéis por tudo quanto é lugar-os habitantes de Veneza estão em revolta total contra esta invasão de gente endinheirada, que levantam as economias mas destroem os ecossistemas e a vida dos habitantes destas emblemáticas cidades.
Portugal de rastos rezando que a coisa não vá para pior,  mas...onde irá  rebentar todo aquele ARSENAL???... 
Encomendado em TANCOS...




...
MEDINA , o PATRIOTA sempre o SOUBE, o DISSE e assim foi até ontem.
Os últimos "FRUTOS" do rigoroso ESTADO-NOVO. 



HOMENAGEM e DEDICAÇÃO ao PATRIOTA

...

Não sou pessimista. Chamam-me assim porque, para me responderem, tinham de ir trabalhar, estudar os números, raciocinar. Limitam-se a chamarem-me pessimista e dão repercussão a essa ideia. É a coisa mais estúpida deste mundo e é a fórmula cómoda de tentar anular o meu pensamento. Enquanto não vir gente capaz de tomar conta deste país, sou incómodo. Quando olho para os partidos, para estes dirigentes, não posso ser outra coisa. Os factos mostram que somos a pior economia da Europa e dos países mais endividados”, afirmava numa entrevista ao jornal Expresso, em 2009.

(Medina Carreira)

Sem comentários:

Enviar um comentário