LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

terça-feira, 8 de março de 2022

O LIMITE e POUCAS PALAVRAS.

 

 

CHEGÁMOS ao LIMITE da DESUMANIZAÇÃO

 

(MATA a VIDA!! e o FUTURO)


 

AQUELE LIMITE onde PELA INVASÃO , AS POPULAÇÕES DAS CIDADES QUE SE SEGUIAM A SEREM INVADIDAS  PELAS HOSTES BÁRBARAS-ESCOLHIAM PREFERINDO O SALTO PARA O VAZIO DO QUE ENFRENTAR TAMANHA VIOLÊNCIA.

“a crueldade das bestas selvagens”. 

 «De uma perspectiva mais distante, a história do Planeta  é uma batalha interminável, interrompida por leves acenos de paz. A cada tentativa de conquista anulada por forças moderadas ou pacíficas, novo golpe é concebido pelas hostes bárbaras para prosseguir em seu contínuo movimento de expansão e controle.»

 

ÁTILA O HUNO, GENGIS KHAN E AGORA O FILHA DA (p) PUTIN. 


NÃO HÁ RAZOABILIDADE PARA ENTENDER ESTAS IMAGENS, RETRATO DE UMA TRAGÉDIA HUMANA SEM LIMITES, O MEDO DOMINA O PLANETA. UM PEDAÇO DE UM DIABÓLICO SER HUMANO QUE NÃO TEM FIGURA PARA AGUENTAR UM SOCO BEM DADO, SENTADO EM CIMA DO SEU PODERIO NUCLEAR, SEMEIA UMA TRAGÉDIA SEM LIMITES.

SÃO IMAGENS  IMPENSÁVEIS NUM MUNDO QUE SE QUERIA (PENSAVA) CIVILIZADO.

 

















 

ai as crianças, os idosos, os animais, a natureza>>> NÓS TODOS INCAPAZES DE INTERPRETAR ESTA LINGUAGEM DE SANGUE E FOGO.

 









 

 O LIMITE!!!!!!!

 

APETECE SALTAR PARA O VAZIO, SÓ ASSIM ESQUECERIA O QUE ESTOU A SENTIR. 

AS CRIANÇAS, OS IDOSOS E OS ANIMAIS...ATINGIMOS OS LIMITES, O FUNDO DA IMORALIDADE.

(Fonte notícias ao minuto)

Sem comentários:

Enviar um comentário