LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

segunda-feira, 25 de abril de 2022

O Mesmo dos mesmos

 

 

25 de Abril 2022

 REFLEXÃO a PEDIDO do Sr. Presidente Marcelo

 

 

Este Senhor Presidente DISSE>:-)!!)


25 de Abril. PR pede reforço de meios para as Forças Armadas 

 O Presidente da República aproveitou o discurso do 25 de Abril para pedir um reforço de meios para as Forças Armadas. Nos 48 anos da revolução, Marcelo Rebelo de Sousa apelou mesmo a um consenso nacional para o investimento na defesa, dizendo mesmo que se ele não existir não nos poderemos queixar no futuro. 

 

O 25 de abril do Chefe Supremo. Marcelo desafia o país a perceber papel decisivo das Forças Armadas.

 

Em tempo de guerra, interpela o Governo e o país a perceberem que "temos que criar condições para as nossas FA serem mais fortes" 

 

25 de Abril

Marcelo pede mais meios para as Forças Armadas, fazê-lo é ser "patriota"

SERÁ QUE OUVIMOS TODOS BEM?

Este Senhor Presidente fala para nós todos os dias, todos os dias SANTOS e também fala nos  NÃO SANTOS. Ensina-nos os caminhos, os melhores caminhos para levarmos a vida para a frente. Se ele diz que o futuro é mais brilhante com o PAÍS armado até aos dentes... estará certo. Os dos STATES estão armados para cima dos dentes e armam os parceiros até aos dentes. Mas , não resultou com aquele País martirizado. Porque os russos ameaçam com a GUERRA TOTAL.

 Para uma pessoa inteligente, não eu, basta fazer as contas. Não haverão a médio prazo exércitos imbatíveis,porque todos terão a arma diabólica e  ameaçam que a irão utilizar.

Penso eu e porque de inteligência  tenho pouco, que será útil o dinheiro da BAZUCA para investir nas gerações mais novas,na criação de empregos, no ensino -as escolas necessitam de uma mudança total nas suas estruturas , métodos e programas, na saúde, na baixa dos combustíveis e plantar árvores nas florestas nacionais.

 

Poderão injectar alguns milhões nos bancos para os Vieiras e outros da mesma laia irem lá sacá-lo e pronto. Andaremos neste jogo mais umas décadas e as nossas cidades não serão destruídas.

 Ouviremos com atenção o discurso do 25 de Abril de 23   de 24   de 25  e 26. Depois entrará o Sr. Presidente Santos Silva , e mudará o discurso , atualizando-o. E novamente virá 

 a necessidade de injectar uns milhões nas Forças armadas. 

 A Justiça criará leis para protegerem as forças de segurança das agressões constantes e aumentará os salários da polícia que nos protege e não está nos quartéis. A coçar os morangos, estes dão o corpo ao manifesto, mesmo nos momentos da folga. Para bom entendedor 1 Kg de morangos chega.

O próximo PRESIDENT Santos Silva,

dirá que os Portugueses são patriotas(eles ficarão felicíssimos) e votarão para que isso seja possível . Nesta altura já estarei reformado e alistar-me-ei  na equipa dos Marretas para mandar bazófias sem ser preso por difamar a necessidade de injectar dinheiro onde não faz falta.

 

NENHUMA!!PRESIDENTTTTT.

 


 

     O ANJO NEGRO CAIRÁ, com medo, de tantos mísseis balísticos.

 Voltando à REALIDADE:

 HOJE!

 SERÁ QUE é deste discurso que o mundo e a UCRÂNIA em particular NECESSITAM. E da repetição destas imagens ...serão as armas a resolverem e construirem HARMONIA?

 
...e não voltou.



 
 

 

Olena médica foi morta, assim como o seu marido.

 

Morreu Olena Kushnir, símbolo da resistência ucraniana em Mariupol

Para Kushnir defender a Ucrânia era a única opção: "Sou médica, militar, ucraniana, estou a cumprir o meu dever. Não tenham pena de mim". A sargento morreu no domingo passado, na cidade de Mariupol.

 

 Segundo o El Español, Olena Kushnir foi uma das cem mulheres que se alistaram no Exército ucraniano para defender a cidade portuária, cercada pelas forças russas praticamente desde o início da guerra.(ObservadoRr)


 

Forças armadas fortes e bem pagas não evitam esta miséria? ou será que resolvem,,,ficamos à espera.


Este Senhor cantor cantou há 46 anos algo parecido com este poema:

><

 

 

Só há liberdade a sério
Quando houver
A paz, o pão, habitação
Saúde, educação
Só há liberdade a sério quando houver
Liberdade de mudar e decidir
Quando pertencer ao povo o que o povo produzir
E quando pertencer ao povo o que o povo produzir

 

Não fala em guerra?

Também não fala que temos que investir nas forças armadas? para aumentar o poderio e defender as nossas fronteiras e os povos que sentem a  ameaça de grupos e organizações.

 ...estupidamente apaixonado!!

pela ignorância.

Ignorantes seremos mais FORTES.


25 de Abril  (felizmente) só para o ano.

 Reflecti e decidi-me desta forma a pedido do Sr. Presidente. NÃO QUERO NADA COM PATRIOTISMOS, SÓ COM A CANÇÃO DO GODINHO QUE DIZ A 

PAZ

PÃO

EDUCAÇÃO

SAÚDE

 E FÉRIAS PARA  A MALTA BEBER umas BJÉCAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário