LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

sábado, 18 de julho de 2015

Do Sol e da LUA



A VIDA! AS HORAS, sempre as HORAS...



Hoje ao ACORDAR
...OLHEI à minha volta e vi tudo nos mesmos lugares.
Os PINHEIROS com as pontas do crescimento.
O Buster e a GALA puros, saudáveis e felizes correram para mim.
TUDO SECO, castanhos amarelados...VERDES BRILHANTES e desmaiados.
BRISA FRESCA no rosto.
Estas coisas são BOAS!



Já não há pássaros como no início da PRIMAVERA.
VOARAM para outros lugares, outras PRIMAVERAS.
Em silêncio para não acordar o calor abrasador do sol, leio no PENSAMENTO, a minha condição de VIVER.
"OLHO" o MUNDO...
Desisto de estar triste e arrependo-me das certezas do passado.
Aprendo a "SER" feliz com as Pessoas que são os meus cães.

CUCRRRUU! CUCRRU" as ROLAS poetizam à sua maneira.
Procuro ocupação para a memória do existir...





Paredes brancas que ferem oZOLHOS. AMARELO GIRASSOL.

A VIDA! AS HORAS, sempre as HORAS...
... Sempre os anos entre nós, sempre os anos... Sempre o amor... Sempre a razão... Sempre o tempo... Sempre... As horas.
 

VIRGÍNIA WOLF; POESIA/VERDADE e DOR


 
                                                                                  

 O que é o REAL? E A VIDA? E O TEMPO? E AS RELIGIÕES? E porque não se cansam as FORMIGAS?
E as ANDORINHAS porque regressam todos os anos aos mesmos locais?
... E PORQUE me dói tanto a ausência de quem existiu? E PARTIU...





O JÚLIO “NASCE”  AMANHÃ…


INDIAN WOLFESPADANAL> TEMPO sem TEMPO.

A VIDA! AS HORAS, sempre as HORAS...




                            ...E PORQUE não SE CANSAM as FORMIGAS???!

Sem comentários:

Enviar um comentário