LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

HOTEL CALIFORNIA com vampiros



O 
HOTEL mais famoso do MUNDO

FAZ HOJE (25/10)
40 ANOS

CALIFORNIA-EAGLES

               
              

...

ELES COMEM TUDO



JOSÉ Afonso morreu há 30 anos. E ainda há um mito para derrubar

É um ícone, um símbolo da liberdade. Mas quando passou a património político, a sua música foi quase esquecida. É altura de nos prostrarmos perante o génio musical de um homem que era incapaz de tocar um instrumento. Um homem ferido desde a infância, que se esforçava por ser justo, sofria de insónias e que, com ou sem dinheiro, perseguido ou não, sonhava dia e noite com música - toda a música, da Beira Baixa a Moçambique. Fomos à procura de José Afonso: o dos discos e o humano. Não a estátua.(BLITZ)


                                 Há 30 ANOS DESAPARECEU ZECA AFONSO, falava cantando sobre VAMPIROS.
Se nos visitasse( hoje,) morreria novamente porque este animal felpudo domina  toda a nossa existência.
São mais que todas as folhas de todas as ÁRVORES existentes no planeta. De uma COR só, vestidos. Sugam o sangue das multidões e destroem o futuro das civilizações. Não têm rosto, confundem-se as ATITUDES  e nos ideais, , uma confusão generalizada. Mergulham no abismo dos milhões e   da ostentação. Despindo o planeta, saqueando os recursos e a esperança na existência de um FUTURO.
São os VAMPIROS MODERNOS, os guardiões do CAOS.

A toda a parte chegam os vampiros. Poisam nos prédios poisam nas calçadas. Trazem no ventre despojos antigos. Mas nada os prende às vidas acabadas.

                           
                 








Sem comentários:

Enviar um comentário