LOBOS

Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível

Herman Hesse

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

OLÉ! -DESTRUIDORES de MUNDOS






 +
500
  + 



ESTADO BANDIDO




TERRA de SÓCRATES - CAMÕES - PESSOA

RONALDO
e
ALEGRE


FUTURISTA - MODERNA





SÉCULO XXI

FIXE e HOT

 CRAZY OUTUBRO  APÓS PEDRÓGÃO


+ 17= 45
 SOMAR a PEDROGÃO 
64+ 45=109
...


ENERGIA e ENVELHECIMENTO com qualidade de VIDA 



Todos os dias , (semanalmente), todos os meses e anos "INTRODUZA"-Supositórios RonCR7aldo - fazem bem a eliminam  os pesadelos e os maus pensamentos. 




Acalmam qualquer espírito REBELDE, tornando as pessoas apáticas, dóceis e SERVIS.
TORNE-SE um PORTUGUÊS FELIZ e ACOMODADO a todas as desgraças FUTURAS.
À falta de um RonCR7aldo à mão substitua por um QUARESMA.




CASO SÉRIO!

MUNDO REAL
15 / 10 / 2017
Aqui no CENTRO
a distância ENCURTA até ao INFERNO





..


(...este pequenino espaço fica reservado para frases inovadoras, profundas e de quem está à RASKA - motivadoras de sentido de responsabilidade e esperança no FUTURO) 
...

"Somos um Estado falhado porque não somos capazes de defender a vida dos cidadãos(M. Sousa Tavares)- No centro do alvo-100 pontos





 
LEIRIA 15 de OUTUBRO de 2017 




( imagens sem tratamento digital)


"Estamos a viver uma situação absolutamente extraordinária”

"O mais fácil para mim seria naturalmente a demissão", diz ministra

 “Para mim seria mais fácil, pessoalmente, ir-me embora e ter as férias que não tive”

Constança Urbano de Sousa 

As comunidades têm de se tornar mais resilientes", diz ministra

Constança Urbano de Sousa

Ferro Rodrigues avisa que é impossível "ficar de braços cruzados"


Rita Ferro Rodrigues revela que acordou triste no dia do seu aniversário



Pinhal de Leiria reduzido a cinzas: “Foi uma noite infernal”-

(El Rei D. Dinis)


...

"A desonestidade política é o mote dos tempos em que estamos"

Carlos Abreu Amorim 




PSD expressa condolências pelas vítimas e lamenta falhas do Estado. (...e lágrimas de crocodilo TB)




ÓSKAR-Não há 2 sem 3

 “Situações como esta vão repetir-se”, alerta António Costa



Explique lá outra vez devagarinho para todos entendermos... 

Já percebi!

...Obrigado Sr. 1ºM pela força e  previsões para o futuro, quando o chegar  momento  avise, iremos todos de férias lá para fora e entregaremos de vez o PAÍS aos MUÇULMANOS do SUL.

 


...

"É chegada a altura de espetar as facadas do costume no lombo do Governo"Alfredo Barroso

...


Marcelo "reafirma urgência de agir" e falará após estabilização dos fogos.

...

Manifestações contra incêndios: "Chega de inacção, basta de passividade" ou "vão de férias" ( Grupo das Redes Sociais) 


Por aqui não há perigo, "BERRAM" mas são serenos, este POVO é assim, são jovens não sabem o que dizem. Um supositório RonCR7aldo, acalma a malta. 
Ou um novo post das banalizações do costume, 20 formas de cozinhar pastéis de bacalhau.

...



Não pode ficar pedra sobre pedra-Ana Fenandes (PÚBLICO)...( Calma  mulher!...mais uma jovem impetuosa, umas pingas de chuva acalmam os  espíritos selvagens e revolucionários)











Não consigo ficar calado 

(Manuel Alegre, in Diário de Notícias, 18/10/2017)


Sete séculos depois ardeu o pinhal de D. Dinis, o das “naus a haver”, morreu o verde pinho do rei poeta. Dá vontade de chorar e não consigo ficar calado. É um símbolo triste da falência do Estado, fruto de décadas de desleixo, de incompetência, de amiguismos múltiplos, da submissão do interesse geral a interesses instalados e da capitulação perante lógicas que não são a dos fins superiores do Estado e do país.

(Como  este homem sensível, ESTE POETA SOFRERÁ,,, as passas do ALGARVE, por  ter que dizer sim, quando lhe apetece dizer NÃO!!!!..) Regras para quem pertence a uma TRIBO e tem que obrigatoriamente SER fiel.
DEPENDÊNCIAS
...




MARQUESES-BURGUESES e às VEZES... em TERRA QUEIMADA




PORTO 14 de Outubro de 2017- 

SIMPLEX;SOCRATIANUS -GOTAS para os OLHOS e o CÉREBRO-medicamento eficaz,,, todas as mentiras parecem verdades. 



LOCAIS de VENDA//// 

Nas ESPELUNCAS, COLISEUS, Meo ARENA, FESTAS POPULARES incluindo ARRAIAIS da sardinha assada, coiratos e porco no espeto de borla ( ...os da câmara pagam, ou qualquer partido em campanha de VOTEM em MIM!...Deiam cá um beijinho),  SEDES PARTIDÁRIAS, GABINETES de GESTORES do MAL, BANCOS e COMPANHIAS de SEGUROS, FÁBRICAS de PRODUTOS QUÍMICOS, AGÊNCIA LUSA, jornal de notícias e TIPOGRAFIAS dos JORNAIS NACIONAIS. Numa televisão perto de si incluindo , SIC, TVI, CM TV. CIGANOS da PRAÇA de COMÉRCIO na CLANDESTINIDADE, um par de óculos de SOL - fabrico Chinês na compra de duas embalagens SIMPLEX;SOCRATIANUS  , ROMENOS quando  o trânsito pára nos SEMÁFOROS (..aqui não se fazem trocos, deverão os fregueses serem portadores da quantia certa 12 Eur. por embalagem)
Rua cor de ROSA, Cais do Sodré, BAIRRO ALTO, barco para Cacilhas, no Restaurante da assembleia da República-(...na compra de 5 embalagens, oferece-se uma caixa de CAVIAR 500gr, ou uma garrafa do melhor espumante Francês).No rock in RIO LISBOA estará sujeito a apresentação de receita médica.

E na INTERNET com portes de ENVIO.



MEDICAMENTO EFICAZ em todas as situações de graves crises existenciais.

Também em cápsulas e pastilhas elásticas.


..
Conclusão 

,,,para fechar este DRAMÁTICO círculo

...e AGORA?!

 

Vem o NATAL das MASSIFICADAS COMPRAS  . O LUXO do REVEILLON.
Depois o CARNAVAL, PÁSCOA e novamente o intenso  VERÃO onde não se passa nada , além do sofrimento das populações que não têm possibilidades de partir de férias. 

Estes os que (...só) fazem número e são chamados para votarem - no MOSAICO de uma sociedade BURGUESA que este pobre País se transformou, tudo é controlado pelo poder financeiro e a obrigatoriedade no sustento de uma economia desestabilizadora.
Clamam os POVOS do SUL por DIREITOS, há décadas a mesma bitola, sem perceberem que estão a ser enganados. 

Voltado à REALIDADE,,,.
Aqueles que conseguiram salvar os seus pertences (muito poucos,,,-animais, culturas, habitações. Armazéns, produções agrícolas, oficinas), por onde MONSTRO CORNUDO passou  (na vida desta gente de mãos calejadas e marcas no rosto)jamais existirá harmonia ou  ESPERANÇA. Não chegarão  os psicólogos e os subsídios prometidos para levantarem a moral das populações; nem os abraços e as palavras de carinho dos tais engravatados  muito falados  neste espaço. Esta gente perdeu o PASSADO, que sempre estruturou os seus gestos, nesta imensa solidão que "o viver" no  interior se tornou. Gente idosa ou de meia idade sem tempo para a reconstrução, os jovens há muito fugiram da desgraça e do abandono. 
O PASSADO e a PAISAGEM da qual se orgulhavam. 
Acabou!!!...




Para não gritar desesperado, decidi encarar este artigo (assumidamente) com IRONIA, fruto de tanta repetição , de tantas palavras vomitadas como gritos de SOCORRO, impregnadas do apontar os dedos aos BANDIDOS que nos dirigem. Há muito que despontava a  desgraça no HORIZONTE-mais de 20 anos de FOGOS. 


À minha PORTA






 DOMINGO à "mão de semear" 200 metros para Norte, o monstro emergiu do chão, a SORTE do vento SUL estava comigo,bateu-me à porta, um vento anormal, nascido do nada-em remoinho, quente e amigo-16.30 horas- (...às 20 horas - terra queimada até onde a vista alcançava )já não faço perguntas, OBSERVO e digo em doloroso monólogo- Deus nos VALHA, estamos entregues a BANDIDOS-uma multidão de BANDIDOS a destruírem o planeta-uma BURGUESIA ascendente muito pior que os FASCISTAS-NAZIS NACIONALISTAS- o LEMA destes-Primeiro a PÁTRIA e o FUTURO
Assinalaram  nas suas cartilhas um projecto com o selo da ETERNIDADE-TODOS PELA PÁTRIA . Os de HOJE são os tais que ORWEL caracterizou  em "ANIMAL FARM"-Suínos com pretensões aos piores vícios dos HUMANOS- Poder destrutivo e asfixia PSICOLÓGICA. 
DINHEIRO-NEGÓCIO e vingança política.



QUEM MORRE é que se "AMÓLA", diziam os antigos (foram mais de 100)-As famílias dos que não conseguiram fugir ao cerco do HORROR, jamais irão desculpar.

AMÉN!

........




Uma morte em cada seis ocorrida no mundo em 2015 deveu-se à poluição.

A poluição do ar, externo e interno, é responsável por 6,5 milhões de mortes cada ano, principalmente através de doenças não transmissíveis, como as doenças cardíacas, os AVC, o cancro do pulmão e a broncopneumonia crónica obstrutiva.








Sem comentários:

Enviar um comentário